Subscribe:

Pages

quarta-feira, 15 de junho de 2011

A Roda em seu eterno girar!


Mais de dois anos se passaram desde a formação da Irmandade Flor de Lótus. O samhain onde como a própria flor de lótus nasce do mais profundo dos lagos, a irmandade que carregaria bravamente seu nome e sua simbologia, fazendo-a despertar em muitos corações, nascia do mais profundo dos mistérios, o da morte.

As alegrias foram tantas durante estes dois anos que conseguimos sorrir mesmo em meio as dificuldades. Com os pés cravejados de espinhos e machucados, continuamos nossa caminhada rumo a Deusa e aos seus mistérios, já sendo revelados durante o longo percurso de iniciações até aqui. E até que as lágrimas foram poucas!

Passado mais um Samhain, entregues novamente ao mistério, sucumbimos ao abismo de Perséfone e fomos merecedores de retornar mais uma vez. Vimos a serpente habitar nosso caldeirão.
Queimados no fogo antigo, espírito manifesto, entendemos nossa nova jornada ...

Então fazemos cumpri-la novamente, recomeçando o incessante girar da roda da vida, a Irmandade Flor der Lótus de Bruxaria Contemporânea dá origem ao Coven Filhos do Fogo.


Cumpriu-se o mistério e o rito, a magia de outrora renasce novamente.

Abençoados sejam nossos caminhos sempre,

Dyan Magnus Morgann
Irmandade Flor de Lótus 
Coven Filhos do Fogo
  ~ Mestre 
Bruxaria Contemporânea

1 comentários:

Anônimo disse...

Amado Magnus,
Minha passagem pela Irmandade representou o grande despertar da Deusa, acho que as palavras não conseguem descrever a minha gratidão e, o que isto representa para mim hoje. Nunca me esqueço o dia em que você me acolheu com muito carinho, enquanto as lágrimas escorriam pelo meu rosto e, nunca me esqueço todo o respeito e atenção que você sempre dispensou não só a mim, mas a todos que o cercam. Realmente és um grande Pai que nunca desampara e desacolhe seus filhos!!! Tu és um exemplo de humildade, respeito, dedicação e consideração com seus filhos. Desejo que o Conven Filhos do Fogo faça por seus iniciados o que você fez por mim, abençoados sejam todos vocês!!!

Postar um comentário

"sem prejudicar a ninguém, faça o qe você deseja"

Que a estrada se abra a sua frente,
Que o sol brilhe morno sobre sua cabeça;
Que a chuva caia de mansinho sobre seu corpo;
Que o vento sopre leve em sua face;
E até que nos encontremos novamente;
Que os Deuses te guardem na palma de suas mãos.

(adaptação de uma prece celta)

Sinceras bênçãos sobre você e os que te rodeiam;


MAGNUS