Subscribe:

Pages

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Meu eu Beltane


Eu sou o Sol que brila em teu caminho,

Homem verde da mata que te espreia,



Sou macho viril, filho de Bel,

Amante entregue a ti na noite sagrada.




Eu sou o temor, eu sou sua vida,


Homem que fecunda a terra em ti,


Sou o ininicado, representante dos Antigos,


Olhar que estremesse a alma, enquanto humana.






Eu sou o fogo que aquece e ilumina teu corpo, noite,

Dia sem luz, por entreguar-se a ti,


Sou eu o o guerreiro, teu amante, guerra.


Fogo sagrado, aceso, Imortal da Terra!


Magnus Anala Morgann

www.magnus-escolademagia.blogspot.com




Salve o Fogo de BEL que arde no Caldeirão dos Mestres da Tradição Imortais da Terra!

0 comentários:

Postar um comentário

"sem prejudicar a ninguém, faça o qe você deseja"

Que a estrada se abra a sua frente,
Que o sol brilhe morno sobre sua cabeça;
Que a chuva caia de mansinho sobre seu corpo;
Que o vento sopre leve em sua face;
E até que nos encontremos novamente;
Que os Deuses te guardem na palma de suas mãos.

(adaptação de uma prece celta)

Sinceras bênçãos sobre você e os que te rodeiam;


MAGNUS