Subscribe:

Pages

quinta-feira, 28 de maio de 2009

-> O Chamado da Deusa


Sempre que precisarem de algo, uma vez ao mês, e de preferência na lua cheia, reúnam-se em segredo num local e reverenciem meu espírito, a Rainha de todos os Bruxos.
Reúnam-se os que estão dispostos a aprender magia, mas que ainda não dominam seus segredos mais profundos, a esses hei de ensinar tudo que ainda lhes é desconhecido, para eu sejam livres; e como sinal de que serão realmente livres, celebrarão em nudez os rituais; e neles dançarão, cantarão, celebrarão, com música e amor, tudo em minha honra.
Pois de mim provém o êxtase d0o espírito, assim como o prazer terreno; pois minha lei é o amor em todos os seres.
Mantenha puros seus mais elevados ideais; busque-os sempre, sem permitir que nada o interrompa ou desvie. Pois é minha a porta secreta que conduz a Terra da Juventude, é meu o Cálice do Vinho da Vida, bem como o Caldeirão de Cerridween, o Vaso Sagrado da Imortalidade. Sou a graciosa Deusa, que concede o dom do prazer ao coração dos homens.
Sobre a Terra, forneço o conhecimento do eterno espírito; e, após a morte, ofereço Paz, e liberdade, e comunhão com os que participam antes.Mas não exijo sacrifício; pois saibam que sou a Mãe de toda Vida e meu amor se derrama sobre a Terra.
Sou a Beleza da terra verde, e da alva Lua entre as estrelas, e o mistério da águas, e do desejo do coração dos homens.
Chame por seu espírito, erga-se e venha a mim. Pois sou a alma da natureza, que dá força ao Universo. De mim se originam todas as coisas, a mim tudo deve retornar; e perante meu rosto, amado por deuses e homens, permita que sua mais interna essência divina seja envolvida pelo elvo infinito.
Que meu culto para o coração regozijante; pois todo ato de amor e prazer é um ritual a mim. Assim, que em todos haja beleza, força, poder e compaixão, honra e humildade, alegria e reverencia. E aquele que busca por mim, saiba que a busca e o desejo de nada valerão a não ser que conheça o mistério; pois, se o que busca não é encontrado em seu interior, isso não será encontrado em lugar nenhum. Pois com todos tenho estado desde o inicio, e eu sou o que se obtém ao fim do desejo.

3 comentários:

Daniel Juliano disse...

Este texto é magnifíco!

cigana disse...

Cada vez mais me apaixono pela magia, este é meu caminho, o da liberdade, o texto é magnifico!!!!!!!!!!!!!!

Magnus disse...

PERFECT!

Postar um comentário

"sem prejudicar a ninguém, faça o qe você deseja"

Que a estrada se abra a sua frente,
Que o sol brilhe morno sobre sua cabeça;
Que a chuva caia de mansinho sobre seu corpo;
Que o vento sopre leve em sua face;
E até que nos encontremos novamente;
Que os Deuses te guardem na palma de suas mãos.

(adaptação de uma prece celta)

Sinceras bênçãos sobre você e os que te rodeiam;


MAGNUS