Subscribe:

Pages

sexta-feira, 29 de maio de 2009

-> * Irmandade Flor de Lótus





A "Irmandade Flor de Lótus" é uma irmandade de Bruxaria Contemporânea de Porto Alegre - RS , formada por Magnus e seus filhos em 1° de maio de 2009 por ocasião do festival de Samhain que proppicia uma momento de renovação e entrega , tem como principal objetivo o estudo e a vivência das artes da Bruxaria Contemporânea bem como o postulado e o desenvolvimento das atividades Sacerdotais de seus membros.

Conta atualmente com um Líder e Sacerdote, Dyan Magnus Morgann , um Bruxo auto-iniciado como postulante ao sacerdócio pela irmandade, Dárius, uma iniciada e postulante ao sacerdócio pela irmandade, Akhyra e dois postulantes não inicados(neófitos), Nikita e Dmytrius.

Como modelo de formação coerente com a Bruxaria Contemporânea segue as tradições, costumes e crenças de seu Sacerdote, Dyan Magnus Morgann, que com experiência em postulado, já foi Grão-Sacerdote da Ordem Sazonal dos Mistérios da Lua, da qual se retirou ao inicio do ano de 2009 para dedicar-se a formação mágica nesta irmandade.

A formação da irmandade se deve a vivência de seus membros apartir de um grupo de estudos e vivências de Porto Alegre, um encontro aberto a todas as culturas pagãs do estado do RS e todos que quiserem participar , o evento cahama-se "Circulo das Artes" e acontece atualmente com encontros mensais no Parque Farroupilha (redenção).

A Irmandade é aberta a visitantes e amigos, e oferece formação mágica com o Círculo Iniciático Flor de Lótus, onde os interssados participam de um curso de formação mágica de Iniciação a Bruxaria Contemporânea gratuitamente, este Círculo Iniciático também faz parte da seleção de novos membros para a irmandade.

Estamos abertos para visitas em nossos rituais públicos, promovemos palestras de esclarescimento religioso em escolas, grupos e centro religiosos gratuitamente como forma de externar nosso trabalho sacerdotal e incentivar o esclarecimento religioso em práticas, crenças e costumes de nossa religião.

Não deixe de participar de nossas atividades externas pois são maravilhosas oportunidades de aprendizado e vivência.

Entre em contato e saiba mais.


Que os Deuses Antigos nos abemçoem a todos e a aqueles que nos rodeiam e querem bem.


Dyan Magnus Morgann

Irmandade Flor de Lótus

~ Sacerdote

Bruxaria Contemporânea

Contato: 51 - 3286 3222

8495 4431

0 comentários:

Postar um comentário

"sem prejudicar a ninguém, faça o qe você deseja"

Que a estrada se abra a sua frente,
Que o sol brilhe morno sobre sua cabeça;
Que a chuva caia de mansinho sobre seu corpo;
Que o vento sopre leve em sua face;
E até que nos encontremos novamente;
Que os Deuses te guardem na palma de suas mãos.

(adaptação de uma prece celta)

Sinceras bênçãos sobre você e os que te rodeiam;


MAGNUS