Subscribe:

Pages

terça-feira, 11 de maio de 2010

Samhain - o mistério da entrega





Sentindo a leve brisa, passando cada portal, nada leva, linda, jovem... Essência! - Já te vejo em meu reino, é chegado nosso momento!

Sim, chegou nosso momento...

A Festa dos Antepassados, Samhain, é um momento muito especial para nossa Irmandade. Foi exatamente em Samhain de 2009 que fizemos nossos primeiros votos, perante a fogueira sagrada, em libação, poder e amor aos Antigos, formamos nosso círculo e nele celebramos mais que nosso encontro com os Antigos, nosso próprio encontro e o desabrochar de uma divindade Antiga interna em cada um de nós.

O tempo passou...

Mais um ciclo se encerra, e eu tenho o maior orgulho de tudo que obtivemos neste ano.
OBRIGADO MÃE!

OBRIGADO PAI!

Tudo obtivemos de vós!

Agradeço aos Deuses por cada uma das pessoas que irmanados em amor e confiança conosco, estão hoje fazendo a Roda de Nossas Vidas girar mais uma vez!

Agradecimentos especiais aos colunistas deste espaço virtual, onde buscamos nos irmanar mais uma vez!

Bruno Matsushita, Eleine Christy, Honda Sommer Lupus, Laurus Lupercus, Nôra Shannon, Xamã Estrela de Sete Pontas, Sophia Westwind e não menos importante a você, nosso amigo leitor que visita-nos e deposita sua confiança neste espaço que foi criado com muito amor para você.

Membros do Círculo Iniciático Flor de Lótus, obrigado pela confiança depositada em nosso trabalho, buscaremos sempre caminhar com vocês aos mistérios da Deusa. Vocês já são parte de nossa família!

Não poderia deixar de agradecer de coração emocionado cada um de meus dedicados, Akhyra, Dárius, Dimytrius, Nikita, vocês me dão forças para continuar minha caminha em amor e confiança perfeitos.

 Encerro esta postagem especial, copiando uma parte daquilo que nesta mesma data, no Girar desta Roda, eu disse, a vocês meus filhos amados, meus irmãos mais que especiais, meus AMIGOS!

"(...)Hoje celebramos a entrega total do Deus a escuridão, aos Mistérios da Deusa, esperando seu renascer, nesta mesma escuridão e neste mesmo mistério que conhecemos hoje surgem os meus filhos, que com o retorno do Deus renascerão daqui a algum tempo.
Imaginem a felicidade que grita em meu coração, como um jovem que recebe da pessoa que mais ama a notícia para a qual se preparou durante longos anos para receber.
Sim, hoje eu tomo meu lugar no sacro-ofício, a Deusa é minha donzela, mãe, esposa, e assim hoje ela diz:
-Magnus, vou conceber de ti três filhos...
Imaginem minha alegria!

Todos ainda tem tempo de retornar daqui, mas como quem atravessa o lago profundo e escuro da morte só retorna após estar renovado, se vocês me aceitam como Sacerdote, talvez não possam mais voltar atrás, e passarão pelos mistérios de morte e renascimento comigo.(...)" - Texto escrito por mim para o Samhain de 2009 - Formação da Irmandade Flor de Lótus de Bruxaria Contemporânea 
Vocês já não são mais três, pois Ela quis que mais uma filha se achegasse, e como fico feliz de poder contar com você, filha amada como todos os outros!

Neste Samhian, mais um ciclo se encerra, e desta vez sou eu quem ouvirá o chamado, este ano a entrega é minha,tomo mais uma vez meu lugar no sacro-ofício, e a alegria mais uma vez toma meu coração, junto com ela vem o peso das responsabilidades que a resposta ao chamado da Deusa nos traz.

Mas a Deusa colocou mais que dedicados ou filhos, irmãos, AMIGOS ao meu lado, e isso me dá forças para responder sem medo ao chamado da Deusa e adentrar seu reino, conhecer seus mistérios!

Obrigado por caminhar comigo nestes caminhos sagrados, os caminhos da terra, que a Lótus desperte a cada dia mais plena em cada um de nós.
É chegado nosso momento!


Dyan Magnus Morgann
Irmandade Flor de Lótus
 ~ Mestre na Tradição
Bruxaria Contemporânea



0 comentários:

Postar um comentário

"sem prejudicar a ninguém, faça o qe você deseja"

Que a estrada se abra a sua frente,
Que o sol brilhe morno sobre sua cabeça;
Que a chuva caia de mansinho sobre seu corpo;
Que o vento sopre leve em sua face;
E até que nos encontremos novamente;
Que os Deuses te guardem na palma de suas mãos.

(adaptação de uma prece celta)

Sinceras bênçãos sobre você e os que te rodeiam;


MAGNUS