Subscribe:

Pages

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Ser


Sou filho do desejo do Sol pela Lua, do incesto sagrado, eu o sou...

Sou amante de minha própria mãe, Lua, sou o amor e o desejo...

Sou feito de luz e sombras, da luta entre elas e de seu equilíbrio eu fui gerado...

Por isso não sou a luz e não sou a sombra, não me entrego a nenhumas delas por inteiro, pois sou eu a lâmina que as dividiu, sou a linha entre elas, o acaso de sua vida, Eu sou!

Nem Athame, nem Cálice, mas a união deles em ritual sagrado, em sangue de ventre materno.

Eu sou a morte, necessária para meu próprio renascimento.

Eu sou a Magia de outrora renascendo novamente!

- Dyan Magnus Morgann

0 comentários:

Postar um comentário

"sem prejudicar a ninguém, faça o qe você deseja"

Que a estrada se abra a sua frente,
Que o sol brilhe morno sobre sua cabeça;
Que a chuva caia de mansinho sobre seu corpo;
Que o vento sopre leve em sua face;
E até que nos encontremos novamente;
Que os Deuses te guardem na palma de suas mãos.

(adaptação de uma prece celta)

Sinceras bênçãos sobre você e os que te rodeiam;


MAGNUS