Subscribe:

Pages

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Uma fogueira para a Liberdade Religiosa



Hoje acordei assutado, sonhei que os ares do leste me traziam más notícias, fogueiras acesas pelo povo do norte traziam de volta os tempos que ainda não passaram...
     Não para mim, que sinto em meu coração a frieza de olhares crueis e sinto em meu corpo o calor das brasas das fogueiras de outrora!
Ainda não consigo ler muito sobre aquele tempo em que meus irmãos e minhas irmãs, talvez eté mesmo eu, fomos queimados , cruelmente assasinados e exibidos como treféus de um povo sem amor!
    Realmente "nada se acaba, tudo se transforma", e as fogueiras estão sendo acesas novamente!
O fogo hoje são palavras de pessoas que ganharam a fogo e sangue de pessoas inocentes não o respeito mas o medo de toda a humanidade, não houve um Deus na Terra, nem o meu, nem o deles que não tenha morrido pela sua criação!
Entre o amor de um Deus que se entrega e o ódio daqueles que insistem em dizer que falam em nome dele há um abismo intransponível.
Enquanto mantermos aceso em nossos corações a força mortiz de toda esta raiva, haverá perseguição...
Ares do passado tomam novamente nossa respiração e já sinto o sofrimento chegando ao meu coração, ele teme pela vida daqueles que inundados pelo espírito da Deusa serão vítimas, prezas fáceis para estes cruéis ditos "filhos de Deus", nem mesmo o meu Deus que é julgado por eles como senhor da morte e tachado de Pai da Crueldade os reconheceria como filhos vendo a  barbárie que fazem.
Talvez a Ignorância seja o 12° mandamento, mas ignorantes não são aqueles que não sabem, mas que não querem saber.
Em breve estaremos novamente vivendo uma nova Inquisição...
Eu não continuarei escrevendo sobre o assunto pois não consigo imaginar aquele tempo, talvez eu tenha vivido ele, pois realmente sinto dor em meu corpo quando lembro daquele tempo das fogueiras.
Infelizmente esta dor muscular que me atinge sempre não é nada comparada a dor que sinto em meu coração quando vejo que Ares do Passado trazem más notícias para todos nós, filhos ou não da Deusa...
Tenham certeza, isto é só o início de uma longa história, mas desta vez somos outros, desta vez o final da história com certeza será outro e eu ainda estarei aqui para vê-lo!
Evoé!

Dyan Magnus Morgann

0 comentários:

Postar um comentário

"sem prejudicar a ninguém, faça o qe você deseja"

Que a estrada se abra a sua frente,
Que o sol brilhe morno sobre sua cabeça;
Que a chuva caia de mansinho sobre seu corpo;
Que o vento sopre leve em sua face;
E até que nos encontremos novamente;
Que os Deuses te guardem na palma de suas mãos.

(adaptação de uma prece celta)

Sinceras bênçãos sobre você e os que te rodeiam;


MAGNUS